Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Bebê vítima da madrasta deixa CTI; Conselho Tutelar observa situação das outras crianças da família

Highslide JS

O bebê de 1 ano e sete meses, vítima de tortura e estupro de vulnerável em Divinópolis, permanece hospitalizado, recebendo cuidados médicos para a recuperação. A criança saiu do CTI, mas por enquanto, apenas a avó tem permissão para visitá-lo.

O promotor da infância e juventude, Dr. Carlos José Fortes, tomou medidas para assegurar a proteção do bebê, apresentando uma ação protetiva e solicitando urgência na verificação da situação familiar. “Após receber alta, o bebê será encaminhado para uma família acolhedora”, informou. A preocupação se estende também às outras crianças da família envolvida. 

“O Conselho Tutelar está empenhado em avaliar a situação de uma bebê filha da mulher acusada de tortura, bem como de uma criança de seis anos, irmão da vítima por parte de mãe”, conta. O bebê estava sob os cuidados da madrasta no momento do crime, enquanto estava na casa do pai. A mulher confessou que o menino estava com diarreia, por isso, ela introduziu um frasco de perfume no ânus dele, como forma de castigo.

O menino foi evado para o hospital, com o ânus dilacerado. 
A madrasta encontra-se presa no Presídio Floramar em Divinópolis, e ela também tem uma filha.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis