Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Balanço mostra o sucesso do Encontro de Bandas

Highslide JS

Foi positivo o balanço realizado pela Secretaria Municipal de Cultura do 17° Encontro Regional de Bandas, que reuniu seis agremiações em Pará de Minas, no último domingo. 

O evento chamou atenção do público pela qualidade musical dos artistas que começaram suas atividades no Museu Histórico numa grande concentração e saíram em cortejo até a praça Torquato de Almeida, onde os grupos se apresentaram individualmente. 

Para o maestro da banda Lira Santa Cecília, Fernando Stringhetta, o domingo foi marcado pelo reencontro dos músicos, das bandas, e também próprio público que matou saudade da atração que estava suspensa há mais de 2 anos por causa da pandemia de covid-19.

Stringhetta fez um rápido balanço do encontro e agradeceu a interatividade do público. 

A secretária municipal de Cultura, Andreia Paulino, também acompanhou as apresentações e chamou atenção para a importância de se valorizar as tradições mineiras e com presença de público. 

Além da Banda Lira Santa Cecília, também compareceram ao encontro a Banda Estudantil do Caic de Pará de Minas e as bandas de Igaratinga, Itaúna, Nova Serrana e Pitangui. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM e Prefeitura Municipal de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis