Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Rapaz é morto a tiros em Divinópolis: são mais de trinta homicídios neste ano na cidade

Highslide JS

Mais um homicídio na cidade de Divinópolis. É  o trigésimo quarto homicídio na cidade em 2023. Em todo  ano de 2022 foram 35 homicídios. A maioria dos crimes está relacionada à desavença entre grupos que atuam no tráfico de drogas na cidade.

Somente neste mês de agosto tivemos também duas tentativas de homicídios na cidade. Um idoso de 63 anos foi esfaqueado por causa de uma discussão referente a poda de uma árvore e um jovem cadeirante de 24 anos levou pelo menos 15 facadas. As vítimas ficaram gravemente feridas.

Desta vez um rapaz de 25 anos foi morto a tiros no Bairro Nações, em Divinópolis, na tarde de quarta-feira (09). De acordo com a Polícia Militar (PM), um carro se aproximou da porta da casa da vítima. Um dos ocupantes do veículo fez os disparos na direção da vítima e fugiu. Nenhum suspeito foi detido até o início da noite.

"Foram mais de 10 disparos, conforme o que apuramos até o momento. O número exato só a perícia técnica vai saber dizer", disse o major da PM, Douglas Guimarães Lima. A vítima tinha passagens criminais

Foto Ilustrativa: Arquivo Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis