Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Mais clientes caem no golpe e a rede de supermercados BH reforça o alerta contra falsa promoção

Highslide JS

A rede de Supermercados BH voltou a alertar a população sobre uma falsa promoção de aniversário que vai premiar o cliente com até R$ 1 mil. A circulação de mais esse tipo de golpe está ocorrendo pelo WhatsApp. 

Nele, a vítima recebe uma mensagem, supostamente enviada por um perfil ligado ao supermercado, informando o falso prêmio de R$ 1 mil em virtude de seu aniversário de 25 anos. 

Para ganhar o dinheiro, a pessoa deve entrar em um site disponibilizado, responder a quatro perguntas e, no final, compartilhar um link com amigos. A mensagem também diz que o participante deve preencher alguns dados para receber o prêmio dentro de 5 a 7 dias. 

Vários clientes já caíram nesse golpe, o que levou o BH a divulgar nas redes sociais que a promoção é falsa e que não há nenhum tipo de pesquisa ou distribuição de prêmios pela internet. 

O supermercado também pede que as pessoas se atentem para os links e nunca acessem endereços que não seja o site oficial da rede. A rede orientou, ainda, que os clientes não compartilhem as mensagens e denunciem os perfis na rede social. 

Foto: Reprodução/Supermercados BH 






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis