Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Antônio Júlio quer disputar as eleições municipais e trabalhar por uma campanha pacífica

Highslide JS

O ex-deputado e ex-prefeito de Pará de Minas, Antônio Júlio de Faria, acaba de confirmar sua disposição em se lançar às eleições municipais deste ano. Com 42 anos de vida pública, ele informou que tem conversado muito sobre isso nos bastidores políticos.

E além de colocar o nome à disposição do partido, Antônio Júlio disse que pretende ter um papel importante na campanha eleitoral, que seria o de pacificar o processo que é sempre muito agressivo.

Ele volta a defender o diálogo para que os candidatos consigam apresentar seus projetos de governo da melhor forma e despertar a atenção dos eleitores:

Antônio Júlio é o segundo pré-candidato a se lançar na corrida sucessória da Prefeitura de Pará de Minas. Antes dele, foi a vez da secretária Municipal de Cultura, Andreia Paulino.

Quanto aos outros nomes cogitados, entre eles Inácio Franco, Daniel Fioravante, Geraldinho Cuíca, Ana Paula Couto, José Cornélio de Oliveira, Flávio Medina, Paulo Francisdale e Carlin Lula, ainda não houve manifestação de nenhum deles na imprensa.

Foto: Amilton Maciel - Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis