Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Pará de Minas conquista Selo Ouro no atendimento da Sala do Empreendedor

Highslide JS

A Sala Mineira do Empreendedor de Pará de Minas recebeu o Selo Ouro de Referência em Atendimento do Sebrae.

O prêmio é um reconhecimento às Salas Mineiras que promovem um ambiente favorável aos empreendedores. A pontuação de cada uma é validada após uma criteriosa avaliação do Sebrae que, entre outros pontos, leva em consideração a prospecção, o atendimento e o pós-atendimento.

O serviço oferece suporte técnico para o processo de abertura, alteração e finalização de empresas, com assistência para empreendimentos de qualquer área.

Segundo Kátia Santos, agente de atendimento da Sala Mineira de Pará de Minas, a instituição concorreu com cidades, o que comprova a excelência no trabalho prestado por aqui:
A entrega do Selo Ouro de Referência em Atendimento do Sebrae  aconteceu durante o 4º Encontro Estadual da Rede de Atendimento Aqui Tem Sebrae, em Belo Horizonte. O prefeito Elias Diniz parabenizou a conquista de Pará de Minas, ressaltando que o bom trabalho tem relação direta com o desenvolvimento da economia local.

A Sala Mineira do Empreendedor de Pará de Minas é uma parceria entre Prefeitura, Junta Comercial do Estado de Minas Gerais (Jucemg) e do Sebrae. 
Ela funciona na sede da Ascipam, na rua Francisco Sales, nº 148. O horário de atendimento é das 8h às 17h, de segunda à sexta. O interessado pode também fazer contato pelo telefone/Whatsapp (37) 3232-9800.

Fotos: Prefeitura Municipal de Pará de Minas




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis