Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Paraliteratura está de volta com programação especial

Highslide JS

A Prefeitura de Pará de Minas acaba de confirmar a realização da 9ª Paraliteratura e ela volta ao calendário dos eventos culturais da cidade em grande estilo. Serão três dias de programação intensa na Feira Literária, com feira de livros, saraus, exibição de filmes, shows musicais e espetáculos teatrais. A secretária municipal de Cultura e Comunicação Institucional, Andréia Xavier Paulino, espera bom público:

A gerente do Teatro Municipal, Isabel Faria, também está envolvida na organização e adianta algumas atividades que acontecerão durante a feira, movimentando vários espaços culturais do município. 

Para atrair os leitores, a Biblioteca Pública de Pará de Minas se mudará temporariamente para a Praça Torquato de Almeida. De acordo com a bibliotecária Uli Capanema, este será um momento especial de aproximação com os participantes do evento. 

A Paraliteratura acontecerá nos dias 13, 14 e 15 de abril e contará, ainda , com a parceira da Secretaria Municipal de Educação e diversos artistas e escritores de Pará de Minas.  A programação completa do evento já pode ser acompanhada pelo Instagram no perfil @casadaculturapm.

Fotos- Prefeitura Municipal de Pará de Minas/Divulgação







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis