Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Promoção “Dinheiro na Mão” faz mais cinco felizardos

Highslide JS

Cinco consumidores foram contemplados ontem à noite na nova rodada de sorteios da promoção Dinheiro na Mão, etapa comemorativa ao Dia das Crianças. Os felizardos concorreram com 192 mil cupons, distribuídos nos 312 estabelecimentos comerciais participantes.

Três deles são de Pará de Minas: Areta Júnia Galvão, do Bairro Califórnia (Supermercado Martins), Sandra Paiva Souza, da Avenida Presidente Vargas ( Chá de Panela) e Laura Geralda Honório, Bairro Jardim das Piteiras (Supermercado Martins).

Já a Natália Guimarães mora em Juatuba e comprou na loja Planeta Jeans. E o José Antônio dos Santos, morador de Lagoa da Prata, comprou na Loja Chá de Panela. Cada um faturou R$1.000,00. 

Neste ano a Ascipam focou as premiações em vales-compras, atendendo sugestão dos próprios consumidores que manifestaram interesse maior pela oportunidade de investir a premiação em compras diversificadas no comércio de Pará de Minas. 

A expectativa agora se volta para a grande final, em dezembro, comemorativa ao Natal, com o sorteio de R$50 mil para um consumidor. E como lembrou a assessora administrativa da Ascipam, Aline Gois, a promoção é cumulativa:

Agora, importante ressaltar novamente que a validação dos prêmios depende do preenchimento correto de todos os dados solicitados no cupom, como nome e endereço completos, marcação de um X em frente ao nome da entidade, no campo próprio, e o carimbo da loja no verso.

No sorteio de ontem, três consumidores deixaram de levar os prêmios devido à ausência de um desses itens, o que provocou novos sorteios. A partir da próxima terça-feira, os cupons do Natal já estarão sendo distribuídos pelos lojistas.




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis