Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Pará de Minas poderá sediar exposição nacional do cavalo Campolina

Highslide JS

A intenção da Secretaria Municipal de Cultura sobre a utilização mais versátil do parque de exposições de Pará de Minas tem repercutido bem entre organizadores de eventos. 

Responsável pela nova gestão do espaço, a pasta quer aproveitar toda a estrutura para sediar diversos tipos de atividades, contemplando não apenas o agronegócio, mas segmentos como esporte e cultura, por exemplo.

Conforme o Jornal da Manhã divulgou recentemente, os trabalhos de reestruturação já começaram com a limpeza e manutenção do Chicão e, em breve, uma equipe da Secretaria de Cultura será instalada no local para facilitar os serviços administrativos.

Para Nelson Grassi Melo Franco, empresário, criador do cavalo campolina e grande entusiasta das exposições e festivais da raça, ainda é cedo para avaliar essa nova fase do parque, mas ele tem boas expectativas. 

O grande sonho de Nelsinho é trazer a Pará de Minas a Exposição Nacional do Cavalo Campolina, evento que atrai milhares de pessoas. Seria um marco para a cidade, com a possibilidade de trazer novos investimentos para o desenvolvimento local. 

Ainda na conversa com o Jornal da Manhã, o empresário relembrou antigos eventos do cavalo campolina no Parque de Exposições que atraíram grandes públicos. 
Ele espera que a Secretaria de Cultura valorize o agronegócio na agenda de atividades do Chicão, entendendo que o espaço é de grande valia para o desenvolvimento dos produtores da região.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis