Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Pará de Minas está sediando o Campeonato Brasileiro de Handebol

Highslide JS

Pará de Minas está sediando mais um grande evento esportivo, atraindo atletas de várias partes do país. Estamos falando das finais do Campeonato Brasileiro de Handebol Juvenil. 

O evento acontecerá de hoje até o dia 6 de outubro, no Centro Esportivo Professor Daniel de Oliveira Barbosa, na antiga pista de atletismo da Escola Fernando Otávio. 

A competição deverá contar com 16 equipes de handebol feminino e masculino, segundo informou o assessor da Secretaria Municipal de Esporte Lazer e Turismo, Alexandre Valverde.

É uma disputa importante no cenário nacional, confirmando o ingresso de Pará de Minas no circuito das grandes competições esportivas.   

Os jogos vão acontecer todos os dias, das 8h às 21h, abertos ao público, com entrada franca. 
Ao ser perguntado sobre o motivo de não levar competição nacional para o Poliesportivo da Praça de Esportes, que passou por importantes reformas para este fim, Alexandre explicou que o piso oficial da quadra, para esta modalidade, ainda não foi instalado. Informou ainda que o material está a caminho e em breve o espaço estará adequado para as partidas desta e outras categorias. 

Foto: ASCOM - Prefeitura de Pará de Minas






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis