Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Polícia Militar prende homem por conduzir uma motocicleta com sinais de embriaguez

Highslide JS

Um homem de 34 anos foi preso em Antunes, distrito de Igaratinga, na manhã do sábado (09). Ele conduzia uma motocicleta com sinais de embriaguez alcoólica colocando sua vida e de terceiros em risco.

Militares do 3º pelotão da PM de Igaratinga realizavam patrulhamento preventivo pelo distrito, quando receberam informações sobre um homem que estaria conduzindo uma motocicleta pela comunidade com sinais de embriaguez.

Os militares tentaram abordar o suspeito, mas ele saiu em alta velocidade, por várias ruas do distrito, colocando em risco a segurança de pedestres e demais veículos que estavam pelas vias. O suspeito foi acompanhado e ao desembarcar foi abordado.

Ele desobedeceu as ordens, sendo necessário uso de técnicas de imobilização e defesa policial para conter e algemar o suspeito. 
O homem confessou que havia feito uso de bebidas alcoólicas desde a noite anterior.

O motociclista apresentava escoriações pelo corpo devido  resistência a abordagem, sendo encaminhado a unidade de saúde de Igaratinga, e posteriormente UPA 24 horas e a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas. 

Foram lavradas as multas cabíveis e  a motocicleta  removida para o pátio credenciado junto ao Detran/MG.

Foto Ilustrativa: Arquivo Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis