Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Apae vai manter o Show de Prêmios em formato virtual no próximo sábado

Highslide JS

A Apae está cuidando dos últimos preparativos para o Show de Prêmios, que vai acontecer no próximo sábado (12). O evento será mantido no formato virtual, com transmissão ao vivo pelos perfis da entidade no YouTube, Instagram e Facebook. 

Serão sorteados três prêmios em dinheiro, sendo os dois primeiros de R$ 1 mil cada e o terceiro no valor de R$ 3 mil. No intervalo das rodadas, também haverá sorteios de brindes, como frango assado, produtos de beleza e utensílios domésticos. 

A coordenadora de Captação de Recursos, Laura Oliveira, esclarece que os brindes serão sorteados apenas para quem estiver acompanhando a transmissão. E para concorrer aos demais prêmios, basta que a pessoa compre a cartela. 

Ainda segundo Laura, as cartelas já estão disponíveis e podem ser adquiridas a um preço acessível. 

Ela também explicou o motivo pelo qual o Show de Prêmios acontecerá novamente no formato virtual, mesmo com a baixa circulação da covid-19 e o fim das restrições para os eventos. 
O Show de Prêmios da Apae é um dos eventos mais tradicionais da associação, cuja finalidade é promover a integração entre alunos, familiares e sociedade, além de arrecadar recursos para a manutenção dos serviços oferecidos gratuitamente. Mais informações no site showdepremios.apaepm.org.br ou pelo telefone 3232 1024.

Foto: Germano Santos/Radio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis