Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Organic fecha as portas no Cores de Minas, mas empresário anuncia nova fase do empreendimento

Highslide JS

Um dos setores mais afetados pela pandemia da covid19 foi, sem dúvida o de entretenimento, sobretudo quando se trata de produtores de festas, festivais, e outros eventos de massa.

Mesmo nos momentos de ampla flexibilização das atividades econômicas, este grupo ficou de fora, uma vez que todas as situações com potencial de aglomeração, continuam suspensas, enquanto a população não estiver devidamente imunizada.

Diferente dos bares e restaurantes, que conseguiram se adequar aos protocolos sanitários, os promotores destes eventos maiores não tiveram a oportunidade de voltar a ativa até agora.

É o caso do empresário Helton Simão da Silva Chaves, o Xuxa, do Organic Gastro Pub, no bairro Cores de Minas. Segundo ele, o local está fechado desde 12 de março, sem previsão de retorno. 

Com isso, Helton revela que o Organic não tem mais volta, pelo menos na estrutura que ocupou nos últimos 6 anos. 

O empresário conta que além dos prejuízos provocados pela pandemia, que obrigou o estabelecimento fechado por tanto tempo, alguns impasses administrativos também forçaram para esta decisão de encerrar as atividades.

Em seis anos de atividade o Organic realizou diversos shows de artistas renomados, ofereceu alta gastronomia, e apoiou encontros de motos, de fuscas, exposições, festivais e vários outros momentos marcantes. Xuxa acredita que a presença da empresa ajudou no desenvolvimento do bairro, já que ela chegou ao local quando praticamente não havia moradores naquela região. 

Mas Helton não pretende viver só de saudade. O empresário garante que o Organic deverá continuar em atividade, mas de uma forma diferente: 

Para acompanhar esta nova fase do Organic, você pode seguir o perfil da empresa no instagram que é o @organic_experiencias.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis