Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Ferraminas traz representante da Bosch para encontro com clientes

Highslide JS

O dia do trabalhador já passou, mas muitas empresas têm prolongado as comemorações e continuam oferecendo ao público promoções especiais, além de oportunidades para uma boa capacitação profissional. 

É o caso da loja Ferraminas, especializada na venda de ferramentas e maquinários. Ela realizou um dia inteiro de demonstração de máquinas de solda, com a presença de um especialista que tirou dúvidas e orientou o público interessado. 

Satisfeito com a movimentação o diretor da Ferraminas, Gustavo Chaves Melo, informou que diversos profissionais da solda e outros clientes que querem ter uma máquina em casa, conheceram melhor os tipos equipamentos disponíveis no mercado. 

O novo evento já está acontecendo e conta com a presença de um técnico da marca Bosch. Ele veio à cidade para a apresentação de diversos tipos de ferramentas elétricas, além de tirar dúvidas dos profissionais que utilizam este tipo de equipamento. 

Segundo Gustavo, os eventos temáticos alusivos ao mês dos trabalhadores continuarão acontecendo até o final de maio, sempre nas manhãs de sábado. A loja fica na rua Antônio Rocha, nº 519, bairro Dom Bosco.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM e Reprodução/Arquivo Pessoal






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis