Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Fim de semana violento em Pará de Minas com uma morte e uma tentativa de homicídio

Highslide JS

Dois crimes violentos foram registrados em Pará de Minas neste fim de semana com uma pessoa morta e outra gravemente ferida

Na noite do sábado (02),  um jovem  de 24 anos,  que tem passagens policiais pelo envolvimento com o tráfico de drogas, foi atingido com vários tiros, na rua do Calvário,  bairro Santos Dumont, em Pará de Minas.  Ele  foi socorrido  e encaminhado a UPA 24 horas. Devido a gravidade dos ferimentos foi transferido para o Hospital Nossa Senhora da Conceição por uma equipe do Samu. 

Uma mulher  de 30 anos informou aos militares que estava em sua residência, na companhia do namorado, quando  alguém chamou no portão. Ao sair pra atender, a vítima foi atingida com vários tiros atingindo a  cabeça, abdômen e perna do jovem. Após os disparos os dois atiradores fugiram em uma motocicleta, cor vermelha.

A testemunha afirmou ainda que os autores dos disparos seriam dois homens de  21 e 29 anos que possuem   passagens policiais, suspeitos de envolvimento em tráfico de drogas, roubo, homicídio e porte ilegal de arma de fogo.  Não foi possível ouvir a vítima que foi  submetida a uma cirurgia de emergência. 

Na tarde do domingo (03), outro crime foi registrado na cidade. Por volta das 15 horas, uma equipe do Samu  foi acionada na rua Nair Guimarães Ferreira, bairro Recanto da Lagoa. Ao chegar no local   deparou com  um homem de 30 anos caído na rua. A PM informou que  o homem foi atingido com três disparos de arma de fogo na cabeça, pescoço e rosto e morreu no local. 

Uma  adolescente de 17 anos contou aos militares que  estava conversando com a vítima, momento em que um indivíduo se aproximou e começou a atirar. Através das imagens das câmeras de segurança  de residências vizinhas foi possível ver um homem, usando  camisa azul, calça jeans e boné se aproximar da vítima, efetuar os disparos e sair correndo. 

A perícia da Polícia Civil esteve nos bairros Santos Dumont e Recanto  da Lagoa realizando seus trabalhos de praxe. A PM segue em rastreamento na tentativa de localizar os suspeitos dos crimes. 

Foto: Reprodução Lex Noticias







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis