Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Homem é atingido por descarga elétrica em construção e fica em estado grave

Highslide JS

Um homem ficou em estado grave ao ser eletrocutado em Nova Serrana. A vítima identificada com idade de 30 anos estava no terceiro andar de uma construção quando foi atingido com a descarga elétrica. Um homem ficou em estado grave ao ser eletrocutado em Nova Serrana.

A vítima identificada com idade de 30 anos estava no terceiro andar de uma construção quando foi atingido com a descarga elétrica. Segundo informado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o fato ocorreu na manhã desta segunda-feira (14/2), quando a Central de Regulação recebeu um chamado às 07h47, para atendimento de uma vítima que levou choque elétrico de alta tensão, na Rua Eli Martins Fagundes, em Nova Serrana.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Nova Serrana encontrou com uma Socorrista do SAMU (que retornava do plantão noturno e estava próximo ao local e viu o ocorrido) já prestando os primeiros socorros a vítima que estava inconsciente, em parada cardiorrespiratória (PCR).

Os profissionais empenharam nas manobras de ressuscitação e conseguiram reverter a PCR. O Corpo de Bombeiros deu apoio no atendimento e desceu o paciente que estava no terceiro andar de uma obra. Já na ambulância do SAMU o paciente foi intubado, estabilizado e encaminhado para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis.

Por: Jornal O Popular (Nova Serrana)
Foto Ilustrativa: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis