Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Chegou o dia: expectativa do Fervo é de encher o Chicão

Highslide JS

Tudo pronto para a festa Fervo que movimentará o Parque de Exposições Francisco Olivé Diniz hoje e amanhã.

Os coordenadores prometem impressionar o público logo mais. 

O empresário Rafael Alemão, que é um dos organizadores do Fervo, disse que está muito entusiasmado com a perspectiva de sucesso da festa.

Ele tem observado, inclusive, que antes mesmo de começar o Fervo já está movimentando a cidade, o que aumenta a expectativa para o evento:

Quem ainda não tiver adquirido o ingresso, poderá comprá-lo na bilheteria do Chicão a partir das 16h. A programação de hoje contará com a apresentação de Stoll, Lucas Barros, Dj Breno Rocha e a grande atração da noite, o cantor Zé Felipe. 
Para amanhã estão previstas as apresentações de Biffaum, Resenha dos Gordinhos, Alan e Alex e o cantor Murilo Huff.

Também já está rolando no Chicão a 33ª Exposição do Cavalo Campolina. Considerada uma das mais tradicionais da região, a exposição acontece na cidade desde 1987, sempre trazendo para a pista de provas animais de alta qualidade vindos de diversas partes do país.

O presidente do Núcleo Centro Oeste do Cavalo Campolina, Paulo Junio Vaz, disse que a exposição vive um momento de retomada, o que garante emoção extra na apresentação dos animais.

Quem também está comemorando este retorno ao Chicão é Nelson Grassi Melo Franco, diretor do Núcleo Centro Oeste do Cavalo Campolina. Ele fala da importância para os criadores e faz um convite à população.

A Exposição do Cavalo Campolina começou ontem e já conta com a participação de animais vindos de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia e Mato Grosso. O evento segue paralelo ao Fervo, com encerramento previsto para amanhã. 

Fotos: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis