Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Expectativa para o lançamento do primeiro bloco de concursos públicos no país

Highslide JS

O Governo Federal vai lançar na próxima segunda-feira o primeiro bloco de concursos públicos autorizados para administração federal. Não foram especificadas as áreas que serão contempladas, mas já foi anunciado que a realização dos concursos vai priorizar os órgãos com maior déficit de pessoal.

Devem ser anunciados três blocos de concursos públicos para a recomposição do funcionalismo federal. E ainda sobre seleção de servidores, a Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) divulgou a lista preliminar dos aprovados na 1º etapa do seu concurso para os cargos de nível médio e superior.

A relação traz os nomes somente dos candidatos aprovados, segundo os critérios estabelecidos no edital. Por se tratar de uma lista preliminar, a classificação pode ser alterada em virtude dos recursos relativos à totalização dos pontos obtidos nas provas objetivas. 

O resultado definitivo deve ser divulgado no dia 15 de abril, quando também acontecerá a convocação para a 2ª etapa. Para conferir a lista, o cidadão pode acessar o site almg.gov.br.







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis