Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Lançamento do novo concurso público para a Guarda Municipal cria grande expectativa na cidade

Highslide JS

A Prefeitura de Pará de Minas deve oficializar, na próxima segunda-feira, duas novidades referentes a Guarda Civil Municipal. 

A primeira já foi antecipada pelo Jornal da Manhã nesta semana. Trata-se do concurso público para contratar mais agentes para a corporação. A expectativa é pela publicação do edital com as informações sobre a quantidade de vagas, inscrições, salário e quando serão aplicadas as provas.

Desde o início da atuação em Pará de Minas, há aproximadamente três meses, a Guarda Municipal conta com 17 agentes, menos da metade do que era previsto pela Prefeitura - de 35 vagas - quando lançou o concurso em 2018. Muitos candidatos desistiram de esperar pela efetivação, portanto, também não há cadastro de reserva. 

Outra novidade é a apresentação dos novos veículos da Guarda Municipal. A Prefeitura adquiriu 4 SUV, 1 carro hatch e 6 motocicletas para reforçar a estrutura e aprimorar o trabalho dos agentes. 

Alguns desses veículos, como os SUV, já estão circulando pelas ruas de Pará de Minas, apoiando o monitoramento dos guardas nos espaços públicos.

Foto Ilustrativa: ASCOM Prefeitura de Pará de Minas






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis