Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Falso padre fez mais duas vítimas na região de Pará de Minas e até mudou de nome

Highslide JS

O homem que se identifica pelo nome de Milton e está se passando por um padre da cidade de Itatiaiuçu, continua agindo na região. O alerta é principalmente para os comerciantes.

Há cerca de duas semanas ele entrou em contato com uma loja especializada em cama mesa e banho no centro de Pará de Minas, solicitando a separação de R$5 mil em mercadorias que seriam doadas aos carentes.

Quando chegou à loja decidiu trocar algumas das mercadorias reservadas, optando pelas mais caras. Essa atitude chamou atenção da atendente que, imediatamente deu um jeito de fazer com que as colegas percebessem a situação.

O falso padre então anunciou que pagaria as compras com um cheque e a loja informou que não recebe esse tipo de pagamento. Ele disse então que retornaria no dia seguinte, com dinheiro em espécie, o que não aconteceu.

Passadas duas semanas ele voltou a agir, comprando cinco caminhões de tijolos em Igaratinga. Pagou com um cheque sem fundos e, já no dia seguinte, quando o dono da cerâmica voltou ao local onde havia entregado os tijolos, percebeu que a mercadoria não estava mais lá.

O estelionatário também tentou comprar mesas e cadeiras em nome da Paróquia de Perdigão. E passou a usar também o nome de Padre Aroldo, apresentando-se como administrador da paróquia de Itatiaiuçu.

Em Pará de Minas, no último sábado, ele tentou comprar camas e colchões, além de cestas básicas. Segundo já se apurou, até a fotografia que aparece no perfil dele é falsa. Ele usa a imagem de um padre que mora em Belo Horizonte.

Foto: Reprodução






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis