Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Três empresas de Pará de Minas criam o projeto Namore em Casa para festejar o Dia dos Namorados

Highslide JS

A crise econômica e as restrições no movimento impostas pela pandemia do Covid-19 vão forçar bares e restaurantes a usarem da criatividade para atrair os clientes no Dia dos Namorados. Celebrada na próxima sexta-feira, dia 12, a data é considerada por muitos empresários como a melhor época do ano para o segmento, uma espécie de Natal para quem trabalha nesses estabelecimentos.

Para não deixar esse simbolismo acabar por causa de um vírus, três empresárias paraminenses se uniram para reforçar o amor numa data tão importante para os casais. O resultado foi a criação do projeto “Namore em Casa”, um jantar delivery carinhosamente preparado para a noite especial.

O serviço é fruto de uma parceria entre Mariana da Silva Pereira Souza, do Bar e Pizzaria do Eli, Flaviana Marques, da Mãos Divina Confeitaria, e a decoradora Gra Ferreira. São dois kits à venda: Slim e Premium, sendo que cada um vem com prato principal, duas sobremesas e um trabalho de decoração para romantizar ainda mais o momento. Mariana Souza conversou com o JM sobre a novidade.

O lançamento do projeto “Namore em Casa” tem como objetivo aproximar cada estabelecimento de seu cliente, fazendo parte de um momento marcante na vida deles. Falando especificamente do Bar e Pizzaria do Eli, cujo fundador foi seu pai, Mariana diz que há mais de dez anos o estabelecimento tem a tradição de promover um Dia dos Namorados diferenciado.

Os pedidos para os kits do Namore em Casa já podem ser feitos. Quem quiser conhecer melhor os cardápios podem acessar os perfis dos profissionais envolvidos no projeto no Instagram: @elibarepizzaria, @maosdivinaconfeitaria10 e @grafferreira. Informações também pelo WhatApp 9.9971-3812 ou no telefone 3236-5695. A iniciativa vai além de oferecer um diferencial aos casais para o Dia dos Namorados. Ela mostra que, com criatividade e dedicação, é possível superar os obstáculos da pior crise já enfrentada no século XXI.

Foto: Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis