A concessionária Águas de Pará Minas divulgou nota em resposta à queixa de alguns clientes sobre a ausência do atendimento presencial.
A empresa confirma que está priorizando o atendimento via canais digitais, para minimizar os efeitos da pandemia na cidade e garantir a segurança dos seus colaboradores e clientes.
Em relação ao atendimento presencial, a Central de Atendimento ao Cliente, localizada na rua Maestro Espíndola, 270, bairro Nossa Senhora das Graças, está funcionando em horário especial, das 10h às 16h.
A concessionária destaca que quando o cliente vai ao local, uma atendente orienta que ele use preferencialmente os canais de atendimento não presenciais, por serem mais rápidos e seguros neste momento de pandemia.
Em caso de dificuldade no acesso dos canais digitais, o atendimento presencial acontece seguindo todos os protocolos preventivos. Serviços como emissão de segunda via de conta, quitação de débito, verificação de histórico de consumo, ligação nova de água e esgoto e negociação de débitos podem ser solicitados normalmente pelo site www.aguasdeparademinas.com.br, pelo WhatsApp (21) 972 118 064, pelo aplicativo Cliente Águas, ou pelo 0800 737 0422.
Foto Ilustrativa: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM