Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Caixa libera novas recomendações para os usuários do Caixa Tem que tiveram as contas bloqueadas

Highslide JS

Os usuários do Caixa Tem, usado no recebimento do auxílio emergencial, que tiveram contas bloqueadas preventivamente por inconsistência cadastral, já podem enviar os documentos por meio do aplicativo para fazer o desbloqueio em até 24 horas. O Caixa Tem apresentará as orientações necessárias que o beneficiário deverá seguir no próprio aplicativo.

Já no caso das contas bloqueadas por indícios de fraudes, os usuários serão informados por meio do aplicativo, para que se dirijam a uma agência de acordo com o calendário escalonado por mês de aniversário. 
Segundo o banco, o objetivo é evitar filas nas agências e aglomerações.

O prazo para os desbloqueios é só até hoje para quem faz aniversário em janeiro, fevereiro e março. 
Aniversariantes de abril e maio poderão fazer isso entre 27 e 31 de julho. Os nascidos em junho e julho, de 3 a 7 de agosto. Já os nascidos em novembro e dezembro, entre 17 e 21 de agosto.

E atenção você que tem direito ao seguro-desemprego. O governo federal anunciou que isso poderá ser feito diretamente numa conta bancária da própria titularidade a partir de hoje.

Para receber o benefício, é preciso informar o tipo de conta – corrente ou poupança – além do número e o nome do banco, assim como o número da agência com o respectivo dígito verificador e o número da conta de titularidade.  
Segundo normas do Banco Central não será possível receber o seguro-desemprego em contas salários.

Fotos: Reprodução do Youtube/Caixa Econômica Federal






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis