Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

PM prende três suspeitos de tráfico e com eles o carro roubado

Highslide JS

Três jovens de 20, 23 e 25 anos foram presos na noite de quarta-feira (26), em Pará de Minas.  Eles ocupavam um carro com queixa de furto e com eles apreendidos drogas e dinheiro. 

As câmeras do Olho Vivo registraram as imagens de um Ford Fiesta, cor prata,  chegando na cidade e que se tratava de um carro roubado em Contagem. Os militares saíram em rastreamento e avistaram o veículo no centro da cidade.

O motorista não obedeceu ao sinal de parada, saiu em alta velocidade e ainda tentou bater na viatura policial e atingir os militares que tiveram que atirar nas rodas do Ford Fiesta para que o carro parasse. Os jovens ainda tentaram fugir a pé, mas foram contidos. 

Os suspeitos tem passagens policiais por uso de drogas, roubo e associação ao  tráfico de drogas. O  condutor do carro disse que comprou o carro por R$1.000,00  na cidade de Contagem e que vieram passear em Pará de Minas, onde pretendiam usar drogas. 

Durante as buscas pessoais foram localizados R$ 1.366,80 em dinheiro, 03 celulares, um  cigarro de maconha, uma  bucha da mesma droga, um  pino de cocaína e três cartões bancários.

Os suspeitos foram presos e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas. O veiculo foi removido ao pátio do socorro credenciado para ser periciado e devolvido ao proprietário.

Fotos: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis