Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Reeleito na presidência da Credirural, Breno Barbosa anuncia dinheiro barato para os cooperados

Highslide JS

Em assembleia geral realizada ontem, associados da Credirural de Pará de Minas elegeram a nova diretoria que continuará sendo comandada pelo agropecuarista e empresário Breno José Barbosa.

A diferença desse para o mandato anterior, que durou pouco mais de um ano, é que naquela vez ele era vice e assumiu a presidência com a morte de Agenor Rezende Carvalho.

Agora, Breno foi eleito por aclamação já que não houve concorrentes. Ele agradeceu o apoio, renovou o compromisso de trabalhar muito pelo crescimento da cooperativa e falou da satisfação com a confiança demonstrada pelos associados:

Breno Barbosa falou também dos desafios do mercado financeiro e anunciou aos cooperados linhas especiais com juros de 8,5% ao ano:

O novo vice-presidente da Credirural é Luiz Cláudio de Paula, que milita no cooperativismo de Pará de Minas há mais de 35 anos. Ele já participou do Conselho de Administração da Credirural e está muito satisfeito com a eleição para o novo cargo:

Na assembleia também foi decidido o rateio da sobra financeira da Credirural em 2019. Os R$3.189.888,00 serão divididos ao meio, sendo que 50% serão destinados à reserva legal da cooperativa e o restante vai para os associados, com distribuição calculada de acordo com a movimentação financeira.




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis