Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Militares prendem jovens e apreendem drogas em operação policial em Maravilhas

Highslide JS

Em uma operação ação rápida e eficiente dos militares do destacamento da cidade de Maravilhas resultou na prisão de dois indivíduos em atitudes suspeitas. Tudo começou quando uma denúncia anônima via 190 alertou as autoridades sobre dois jovens em uma motocicleta, cor verde, transitando pela estrada de acesso a comunidade de Catita.

Ao avistarem os suspeitos na motocicleta, os policiais deram a ordem de parada e realizaram a abordagem. Os dois jovens, de 18 e 21 anos, já eram conhecidos no meio policial por envolvimento em crimes como porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e tentativa de homicídio.

Durante a revista pessoal, os militares encontraram com os suspeitos dois  tabletes de maconha, além de impressionantes 582 papelotes de cocaína. Além das drogas, foram apreendidos R$ 211,00 em dinheiro e dois aparelhos  celulares, que podem conter informações importantes para a investigação.

Diante das evidências, os jovens foram detidos e conduzidos à delegacia da Polícia Civil de Papagaios, onde ficarão à disposição da justiça. Todo o material apreendido também foi levado para a delegacia como parte das provas do crime. A motocicleta utilizada pelos suspeitos no transporte das drogas foi removida e apreendida pelo Detran/MG, sendo encaminhada para um pátio credenciado.

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis