Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Casa da Esperança no Grão Pará está de cara nova

Highslide JS

Os voluntários e apoiadores da Casa da Esperança, entidade mantida pela Associação dos Amigos de São Judas Tadeu (Ajuta), comemoraram a reforma e a estruturação da sede no bairro Grão Pará. 

A casa, que atende cerca de 100 crianças no contraturno escolar, oferecendo alimentação e apoio escolar, passou por reforma graças ao investimento de R$ 178 mil, valor que foi repassado à entidade pelo Fundo Municipal da Infância e Adolescência (FIA).

Várias pessoas foram até a Casa da Esperança para conhecer as melhorias. Entre os convidados estavam o secretário municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Flávio Medina, a Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Ângela do Carmo Patrocínio e o Presidente da Ajuta, João Evangelista Delfino, além de voluntários e técnicos da assistência social. 

João Evangelista falou conosco sobre as obras que deram cara nova à sede, para que as crianças recebam atendimento mais adequado.

Feliz com a boa aplicação dos recursos, o secretário Flávio Medina falou do processo de liberação do dinheiro, desde o chamamento público, passando pela apresentação e análise dos projetos. 

Vale lembrar que, em Pará de Minas, diversos projetos sociais voltados ao atendimento de crianças, adolescentes e idosos foram contemplados por esse tipo de doação. Este ano os valores repassados às entidades ultrapassaram a marca dos R$5,8 milhões.

Fotos: ASCOM Prefeitura de Pará de Minas




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis