Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

PM apreende três adolescentes que praticavam roubo de celulares em Pará de Minas utilizando uma réplica de arma de fogo

Highslide JS

Três adolescentes, de 12, 13 e 14 anos, foram apreendidos pela Polícia Militar por roubo de celulares com réplica de arma de fogo. Segundo a PM, militares realizavam patrulhamento preventivo na cidade quando receberam um chamado via rede de rádio informando uma ocorrência de roubo a mão armada.

A vítima de 21 anos relatou que estava próxima a sua residência no bairro São Cristóvão quando foi abordada por três indivíduos, todos aparentando ser adolescentes, e, que, um deles portava uma arma de fogo tipo pistola na cor preta e roubou seu celular.

Durante este atendimento, a PM recebeu mais uma ligação relatando uma situação semelhante na avenida Paraguai, bairro São José. Pouco tempo depois uma terceira vítima fez contato via 190 e relatou que também foi roubada pelo mesmo trio, desta vez na rua Madre Silva, no bairro Castelo Branco.

Diante dos casos, a PM montou uma operação para deter os adolescentes. O Tenente-Coronel Paulo Antônio, comandante da 19ª Companhia em Pará de Minas, deu detalhes da apreensão.

Ainda segundo o Tenente-Coronel, a PM também suspeita que o trio tenha cometido um roubo a outra vítima na noite da última terça-feira, contudo essa informação ainda não foi confirmada.

Fotos: Gilmar/Rádio Santa Cruz FM e PMMG/Reprodução






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis