Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Semana do Meio Ambiente anuncia ganhos para as comunidades rurais

Highslide JS

A semana dedicada ao Meio Ambiente segue em Pará de Minas com diversos eventos realizados pela Secretaria Municipal de Agronegócios, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente.

Mas não é só o órgão público que se mostra preocupado com as questões ambientais. Diversas empresas locais vêm se dedicando à divulgação de ações educativas de preservação dos recursos naturais.

Uma que sempre esteve bastante comprometida com as questões ambientais é a concessionária Águas de Pará de Minas que mantém ações voltadas para o tema e está intensificando isso agora.

O superintendente Rodrigo Macol falou conosco:

Macol também destaca uma ação que será realizada, neste período, para favorecer as comunidades rurais.

O superintendente também chama atenção para o projeto da coleta de óleo de cozinha usado, que foi criado no ano passado para dar destinação adequada ao resíduo:

Desde a implantação já foram recolhidos mais de dois mil litros de óleo de cozinha. Para participar, basta levar o resíduo até um dos pontos de coleta que funcionam na loja da empresa Águas de Pará de Minas, no bairro Nossa Senhora das Graças, assim como na Secretaria de Meio Ambiente e nos CRAS. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis