Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Cadáver encontrado em Pequi pode ser da professora que estava desaparecida

Highslide JS

São cada vez mais fortes as suspeitas de que o cadáver encontrado em um lote vago na cidade de Pequi possa ser de uma professora de Pará de Minas, que está desaparecida há vários dias. Totalmente carbonizado, o corpo estava nos fundos de um lote e foi encontrado pelo trabalhador contratado para fazer a limpeza do imóvel.

Segundo informações que ele repassou à Polícia Militar daquela cidade, ao perceber uma área queimada ele se aproximou e viu que se tratava de um corpo. A perícia técnica foi acionada e, de imediato, não conseguiu fazer a identificação. No entanto, a equipe acredita se tratar de uma mulher, devido aos cabelos longos.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Betim, que ainda não anunciou a data de divulgação do laudo e dos restos mortais. 
As especulações em torno da identidade do cadáver ser da professora cresceram por coincidir com o período de desaparecimento dela. Mas a Polícia Civil diz que, por enquanto, tudo não passa de boato e pede respeito às pessoas que estão repassando informações inconsistentes, uma vez que a família está sofrendo muito.

A PC também desmente que tenha sido de um ex-namorado da professora o vídeo onde um homem anuncia a intenção de se matar devido a um crime cometido recentemente. Na verdade, este vídeo é do homem que se suicidou em Divinópolis depois de cometer um crime hediondo, matando a ex-companheira e a filha dela.

Foto Ilustrativa: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis