Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Após dois meses de procura, imagem de Nossa Senhora de Fátima furtada de capela é recuperada

Highslide JS

Após dois meses de procura, a imagem de Nossa Senhora de Fátima, furtada em dezembro do ano passado na Capela São Geraldo, em Formiga, foi recuperada pela Polícia Militar (PM) nesta quinta-feira (16). 

Na ocasião do sumiço da santa, a paróquia chegou a suspender as visitas ao local. A suspeita do furto, de 48 anos, foi presa e conduzida até a Delegacia de Polícia Civil.

A PM informou ter recebido uma solicitação referente ao furto de objetos decorativos de um imóvel no Bairro Bom Pastor. Em diligências para identificação da suspeita, a PM localizou a mulher na casa dela, na Rua Nabuco de Araújo, onde também recuperou os materiais furtados.

Em conversa com os militares, ela revelou ainda que furtou a imagem de Nossa Senhora de Fátima, no mês de dezembro, na Capela de São Geraldo. O crime comoveu a comunidade em virtude do valor sentimental da imagem.

A imagem, que tem 70 centímetros e estava na paróquia há mais de 20 anos, foi doada por uma família da cidade. A imagem foi apreendida e entregue à Capela São Geraldo.

Por: g1 Centro-Oeste de Minas 
Foto: Polícia Militar/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis