Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Crescem as visitas ao Cristo Redentor: espaço atrai pessoas de todas as idades

Highslide JS

Faltando menos de um mês para completar 60 anos, o Cristo Redentor de Pará de Minas está se consolidando mesmo como o maior ponto turístico da cidade. As visitas aumentaram muito nos últimos meses, desde que a área passou por revitalização.

A localização do Cristo Redentor, em uma das regiões mais altas da cidade, possibilita uma visão deslumbrante e é justamente ela que costuma atrair elevado número de visitantes diariamente.

As melhorias na área física também atraem o público e isso foi percebido claramente durante este período de férias escolares, em que houve até piquenique de adolescentes no local.

É tanta diversão sadia naquele espaço que alguns jovens costumam frequentar o Cristo Redentor mais vezes, caso das irmãs Larissa e Laura Oliveira:

Os visitantes também fazem muitos elogios ao Cristo Redentor de Pará de Minas. A maior parte das pessoas que passam por aqui faz questão de olhar a cidade de cima, registrando fotos e guardando bons momentos:

A paz de espírito que o ambiente proporciona foi o sentimento mais comentado pelos entrevistados. E pelo visto as visitas continuarão crescendo, já que a propaganda de boca a boca também é muito forte.

Foto: Ronni Anderson/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis