Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Gatinho dá um trabalhão ao Corpo de Bombeiros no centro de Pará de Minas

Highslide JS

O Corpo de Bombeiros de Pará de Minas registrou, ontem pela manhã, uma ocorrência um pouco diferente das habituais. Os militares foram chamados até a rua Benedito Valadares, no centro da cidade, para resgatar um gatinho.

Mas ele não estava num poste ou em uma árvore, como costumamos ver nos filmes. O filhote se escondeu dentro do motor de um carro. A sorte do gatinho é que a proprietária do veículo percebeu um som entranho vindo do capô e resolveu pedir ajuda da corporação.

A viatura dos bombeiros não demorou a chegar ao local, próximo ao Edifício Faria Mendes, e agiu com muita delicadeza para salvar o gatinho. Foi uma operação demorada, assistida por curiosos que passavam por lá.

Ao final, o Cabo Everton Xavier Nunes falou do atendimento, que primou pela segurança do felino, sem danificar o motor do carro. 

Depois de cerca de 40 minutos, utilizando técnicas de resgate, o animal saiu com vida e ainda ganhou um presentão. Uma lojista que acompanhava a ocorrência decidiu adotar o gatinho, que agora vai ganhar atendimento veterinário e um lar seguro. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ocorrências desse tipo, envolvendo animais escondidos em motores automotores não são frequentes, mas alguns registros já foram feitos na cidade envolvendo gambás, cobras e outros animais de pequeno porte.

Fotos: Amilton Maciel - Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis