Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Semana do Handebol traz reflexos muito positivos para o esporte de Pará de Minas

Highslide JS

Foi um sucesso a chamada Semana do Handebol em Pará de Minas. Com eventos que atraíram atletas e equipes técnicas de toda a região Sudeste brasileira, a cidade ficou movimentada tanto no que diz respeito ao esporte, quando ao turismo. 

Estamos falando do Campeonato Brasileiro Regional Sudeste de Handebol Cadete, que trouxe à cidade equipes de renome e de alto nível técnico. Além, é claro, da temporada de treinamento da Seleção Brasileira Júnior Feminina de Handebol, que também aconteceu na cidade. 

Durante toda a semana passada foi possível perceber a movimentação de ônibus interestaduais e dos atletas que circulavam pela cidade uniformizados, chamando atenção dos paraminenses. 

Quem fez a avaliação destes eventos foi o vice-prefeito e secretário municipal de Esportes, Lazer e Turismo, Paulo Francisdale, que considerou os acontecimentos como grande marco na história de Pará de Minas. 

Esta visibilidade dada à estrutura do esporte paraminense já vai garantir mais um evento de grande expressão. Segundo Francisdale, já para as próximas semanas, está prevista a realização da etapa regional do Campeonato Brasileiro Juvenil de Handebol de Clubes. A pasta já inicia os preparativos para a competição que deverá atrair atletas de várias cidades, movimentando, mais uma vez, o município. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis