Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Mais interativo e completo, novo site da Prefeitura de Pará de Minas poderá ser acessado a partir da próxima semana

Highslide JS

Mais interativo e completo, novo site da Prefeitura de Pará de Minas poderá ser acessado a partir da próxima semana

Acompanhando a tendência global de conectividade, a Prefeitura de Pará de Minas também resolveu inovar e anunciou para os próximos dias o lançamento de seu novo portal na internet. 

Mais interativo e de fácil acesso para a população, a nova plataforma reunirá os principais serviços e informações sobre o município e os mais diversos setores da administração pública.

O prefeito Elias Diniz convocou uma coletiva onde revelou detalhes sobre o novo site que, segundo ele, fará com que Pará de Minas seja pioneira na disponibilização de consulta on-line de informações específicas sobre a cidade: 

Com as liberações de dados como o PIB do município, o prefeito pretende atrair atenção de empreendedores que tenham interesse em se instalar na cidade. 
Além disso a população terá acesso a editais, licitações, acompanhamento de obras, informações sobre infraestrutura, educação, saúde, assistência social, entre outras. 

Elias acredita que o portal ampliará, ainda mais o acesso aos serviços oferecidos à população, complementando ao que já está disponível no aplicativo da Prefeitura: 

Até mesmo o setor de esporte, lazer e turismo será beneficiado, como bem complementou o vice-prefeito e titular da pasta, Paulo Francisdale. 

A expectativa é que o novo site entre no ar já na segunda-feira, dia 14. O endereço continuará o mesmo: parademinas.mg.gov.br.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM e Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis