Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Polícia Militar divulga balanço da "Operação Região mais Segura"

Highslide JS

Na segunda-feira (26), a Sétima Região de Polícia Militar desencadeou a “Operação Região Mais Segura” em todos os 50 municípios e 40 distritos que compõe sua extensão territorial.

As ações visaram cumprimento de mandados de busca e apreensão, batida policial nas zonas quentes de criminalidade, visibilidade em locais de grande movimentação de pessoas e veículos, blitz de trânsito nas principais vias de acesso dos municípios e  intensificação de abordagens.

Durante a operação, 192 ocorrências policiais foram registradas e 288 operações policiais realizadas. Foram empregados na operação 646 militares e 317 viaturas. A PM divulgou o balanço da operação, sendo 2.645 pessoas abordadas, 1.391 veículos fiscalizados, 432 comércios visitados, 30 pessoas presas e apreendidas, 03 armas de fogo e 33 munições apreendidas. 

As drogas apreendidas foram 302 gramas de maconha , 217 pedras de crack , 52 gramas de cocaína .Seis mandados de busca e apreensão foram cumpridos, 13 veículos removidos, 44 veículos retidos, 141 multas aplicadas, um arma branca e cinco aparelhos  celulares apreendidos, além da apreensão de R$ 312,00 reais em dinheiro.

Foto: Polícia Militar de Pará de Minas/Divulgação







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis