Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

PM prende autor de homicídio contra a namorada e esfaquear a irmã em Igaratinga

Highslide JS

Na noite de terça-feira, (16/06), por volta de 21h20min, a Polícia Militar compareceu em uma residência situada na Praça Manoel de Assis, Centro, em Igaratinga, onde duas mulheres sofreram ferimentos por faca e uma delas faleceu. No local, os militares se depararam com uma das vítimas, de 32 anos, na entrada do imóvel, apresentando um corte no pescoço, a qual disse que seu irmão de 29 anos havia desferido golpes de faca contra ela e a namorada dele, de 25 anos. 

A vítima de 25 anos foi encontrada no interior da residência, que fica nos fundos, apresentando vários ferimentos, aparentemente de faca. Os militares socorreram as duas vítimas para a Policlínica, que fica nas proximidades do local dos fatos, sendo informados pelos profissionais de saúde, um tempo depois, que a vítima de 25 anos veio a óbito.

E que a outra vítima foi encaminhada ao hospital de Pará de Minas, para demais procedimentos médicos, a princípio com quadro sem risco de morte. Uma jovem de 24 anos, que morava na mesma residência da vítima de 25 anos, disse que ela havia rompido o relacionamento com o autor, que aparentemente não se conformava com o término do namoro e que ele já havia ameaçado ela outras vezes, inclusive de agredi-la com uso de faca.

E que acredita que a motivação do crime seja por ciúmes. A testemunha disse ainda que estava no imóvel, na companhia da vítima de 25 anos, quando chegou o autor e depois a sua irmã de 32 anos, que passaram a conversar os três na varanda da residência, sendo que repentinamente iniciou-se uma discussão, momento em que escutou a irmã do autor pedindo socorro e em seguida se deparou com as duas agredidas da forma descrita. 

O autor, que havia fugido do local em uma motocicleta Honda Fan, 160, de cor preta, foi acompanhado e abordado na estrada vicinal do povoado de Cachoeira, a 20 km do local dos fatos, na zona rural de Igaratinga. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia. A moto usada por ele também foi apreendida. O Perito da Polícia Civil fez seus trabalhos no local, apreendendo a faca usada no crime. 







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis