Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Homem detido com drogas e dinheiro no bairro São Pedro

Highslide JS

Um jovem de 24 anos foi detido na tarde de segunda-feira (05), na rua João José Guimarães, bairro São Pedro, em Pará de Minas.

Com ele foram apreendidos dois pedaços grandes de maconha, uma pedra de crack, duas facas com restos de drogas, R$309,50 em dinheiro e um boné.

Os militares receberam denúncias que próximo a um campo de futebol no bairro São Pedro, estava acontecendo tráfico de drogas. O traficante escondia os entorpecentes próximos ao vestuário do campo.

Chegando ao local, os militares viram o suspeito jogando um saquinho plástico debaixo  dos aparelhos de ginástica ao ar livre existentes nas proximidades do campo de futebol.

Durante as buscas no local, foram encontrados um tablete grande e uma porção de maconha, uma quantia em dinheiro e o boné. Durante outras diligências complementares, foram apreendidas mais uma quantia em dinheiro e as facas com restos de drogas.

O jovem admitiu a propriedade das drogas, dizendo que as comercializa. Ele foi preso e conduzido à delegacia de polícia.

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis