Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Bandidos arrombam galpões e furtam máquinas e estoque de calçados em Nova Serrana

Highslide JS

Uma série de arrombamentos em galpões industriais no Bairro Novo Horizonte deixou empresários revoltados na manhã desta segunda-feira (21), em Nova Serrana. Três estabelecimentos foram alvo de indivíduos não identificados, resultando em perdas significativas para as vítimas. 

Máquinas de fabricação de calçados e estoques de produtos prontos para entrega foram roubados, deixando um rastro de prejuízos estimados em mais de 40 mil reais em uma das empresas.

Após tomar conhecimento dos fatos, nossa equipe de reportagem entrou em contato com uma das vítimas, proprietário de uma banca. De acordo com ele, ao chegar na manhã desta segunda-feira, foi surpreendido com o portão de sua empresa arrombado. 

Cinco máquinas foram levadas, incluindo três eletrônicas, uma de duas agulhas e uma de Zig. Além disso, todo o estoque de calçados de pronta entrega também foi subtraído. O prejuízo total ultrapassa a marca dos 40 mil reais.

"É frustrante e devastador chegar ao local de trabalho e se deparar com essa situação. Investimos tanto esforço e dedicação na nossa empresa, e agora enfrentamos esse prejuízo considerável", relatou o empresário.

As ações dos criminosos não se limitaram apenas a essa empresa. Os outros dois galpões vizinhos também tiveram suas máquinas e equipamentos levados pelos indivíduos. Diante disso, a Polícia Militar foi acionada para o registro do boletim de ocorrência.

O caso será conduzido pela Polícia Civil. Qualquer informação sobre a autoria ou até mesmo a venda de algum produto ou maquinário suspeito, podem ser repassados ao 190 ou disk-denuncia 181, não preciso se identificar.

radio96fmns.com.br






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis