Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Três autoescolas de Pará de Minas na mira da Polícia Civil por causa das motocicletas irregulares nos exames do Detran

Highslide JS

Uma vistoria realizada por integrantes da Comissão Examinadora da Delegacia Regional de Polícia Civil constatou irregularidades em várias motocicletas utilizadas nos exames de habilitação realizados em Pará de Minas. A fiscalização aconteceu há poucos dias, momentos antes da aplicação dos exames de direção em duas motopistas credenciadas pelo Detran. 

A ocorrência foi acompanhada pelo delegado Carlos Henrique Gomes Bueno, responsável pela Regional de Segurança Pública local. Segundo ele, seis veículos apresentaram irregulares, entre elas uma com rebaixamento na suspensão, o que facilita a realização do exame. O delegado deu mais detalhes sobre as motocicletas que pertencem a três autoescolas da cidade.

Depois de passar por vistoria, os veículos receberam impedimento de circulação e transferência até que as irregularidades sejam sanadas. Os nomes das autoescolas envolvidas não foram divulgados. 

Quanto aos candidatos à CNH que fariam exames nestas motocicletas irregulares, o delegado Carlos Henrique informou que eles não sofreram prejuízos, uma vez que as autoescolas forneceram outro veículo. 

Fotos- Arquivo Rádio Santa Cruz Pará de Minas







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis