Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Internacional tenta Gabriel por empréstimo, mas Atlético-MG só aceita negócio definitivo

Highslide JS

Mais um clube interessado, mais a certeza de que a temporada 2020 é vista como uma aposta da diretoria do Atlético. O alvo é o zagueiro Gabriel, que depois de ter o nome vinculado ao Bragantino, o Internacional foi a bola da vez para ter o defensor em 2020.

O clube gaúcho sondou a situação do atleta, que retornou ao Galo após empréstimo ao Botafogo. O Colorado está em busca de um zagueiro jovem e viu em Gabriel a chance de ser o parceiro ideal de Victor Cuesta.

Mas o desejo do Inter logo foi freado pela direção do Atlético. Os gaúchos tentaram um empréstimo do jogador com os direitos fixados, o que a diretoria atleticana rechaçou num primeiro momento.

O Atlético deixou claro que só aceita vender os direitos econômicos do jogador. E os valores chegam em torno de R$ 16 milhões, o que foi pedido ao Botafogo, que ainda não desistiu de ter o atleta, mas que analisa a questão com cautela por conta da atual situação financeira do clube.

O empresário de Gabriel, Frederico Faria, negou o contato da diretoria colorada. O Atlético não comenta assuntos sobre negociações em andamentos ou não concretizadas.

O Internacional ainda tentou outras formas de negociação, mas a diretoria atleticana segue com o pensamento de manter Gabriel no elenco, a não ser que apareça o pagamento do valor estipulado pelo zagueiro.

Com a negativa do Atlético, o Inter voltou suas atenções ao jovem Pedro Henrique, zagueiro recém-promovido das categorias de base colorada.

Fernando Martins Y Miguel/Hoje em Dia
Foto: Bruno Cantini/CAM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis