Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Após engavetamento, caminhão de pequeno porte é flagrado com 3,6 toneladas de carne furtada

Highslide JS

Após se envolver em um engavetamento na BR-381 em Carmópolis de Minas, um caminhão de pequeno porte foi flagrado com cerca de 3,6 toneladas de carnes furtadas em Ribeirão Vermelho. O motorista fugiu depois do acidente antes da chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

No local, os policiais avaliaram os veículos envolvidos no acidente e constataram que o caminhão de pequeno porte tinha diferenças entre as placas e outras informações de identificação. Após uma análise mais aprofundada, foi constatado que se tratava de um veículo clonado, com queixa de furto registrada no dia 14 deste mês, em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte.

No compartimento de carga, os policiais encontraram cerca de 150 caixas de carnes diversas, totalizando cerca de 3,6 toneladas de produto que não tinha qualquer documentação fiscal.

Em contato com a Polícia Militar (PM), a PRF foi informada que as carnes foram furtadas de um veículo de carga que estava no pátio de um posto de combustíveis, no km 685 da rodovia Fernão Dias, em Ribeirão Vermelho.

O veículo e a mercadoria foram apreendidos e encaminhados para a Polícia Civil em Carmópolis de Minas (MG). Nenhum suspeito foi identificado até o momento.

Foto: PRF/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis