Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Expansão da Feirinha de Horifrutis agrada os consumidores

Highslide JS

A Feira de Hortifrutigranjeiros, que funciona na avenida Brasil, ao lado do Campo do Paraense, continua crescendo e atraindo mais feirantes e consumidores. 

Assistida pela Emater e com apoio da Prefeitura, ela reúne quase 40 feirantes responsáveis pela comercialização de uma variedade de produtos como verduras, legumes, frutas, folhas, doces, biscoitos, bebidas e até artesanato.

A proposta é ajudar famílias da agricultura familiar a vender os seus produtos, fortalecendo o segmento e a economia local. Além disso, a feirinha também é uma opção para consumidores exigentes, que prezam por alimentos produzidos de forma orgânica e ainda oferece espaço de convivência, num ambiente seguro e harmonioso. 

Quem frequenta a feira nas manhãs de sexta-feira tem percebido que o número de barracas aumentou e entre os novatos está o casal Eva Doralice e Ivair Silva. Ao JM, eles disseram que estão com boas expectativas e que esperam agregar. 
Outro comerciante que é novo na feira é Davi Perrupato, de 23 anos. Sua especialidade é a venda de café artesanal. E ontem, logo no primeiro dia, a barraca do Davi fez o maior sucesso.

Para quem é consumidor fiel, a expansão da feirinha é uma ótima notícia, afinal, é mais variedade de produtos à disposição. Porém, mais do que a oferta, eles também elogiam o atendimento e o ambiente proporcionado pelos feirantes.

E desde o mês passado, a Feira de Hortifrutigranjeiros contempla o Eco Ponto, com espaço destinado para o recebimento de lixo eletrônico, produtos de higiene pessoal, pilhas, óleo de cozinha usado, baterias, chaves e garrafas pet de dois litros. 
Outra novidade é a biblioteca ao ar livre, que funciona como um lugar de troca. Para pegar um livro do seu interesse você precisa deixar outra obra literária. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis