Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Populares preocupados com demora do sistema de drenagem da avenida Ronaldo de Castro Alves

Highslide JS

O andamento das obras de instalação do sistema de drenagem na avenida Ronaldo de Castro Alves, iniciadas em agosto, tem preocupado algumas pessoas. É que os trabalhos ainda estão no início da avenida e como a primavera se aproxima, trazendo previsão de chuvas para a região, há quem acredite que não haverá tempo suficiente para a conclusão. 

A previsão de pancadas de chuvas isoladas no Centro-Oeste mineiro, divulgada pelo Inmet, já acendeu o sinal de alerta para algumas autoridades, caso do vereador Juninho Jr. Em pronunciamento feito na Câmara Municipal, o parlamentar questionou a demora para o início e a lentidão das obras, cobrando um posicionamento da prefeitura. 

O vereador sugeriu, inclusive, que a prefeitura promova ações de aceleração das obras, solicitando à empreiteira que amplie o horário de trabalho e atue também aos fins de semana e feriados. O JM levou o posicionamento ao secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, Dimitri Morais, e ele informou que o cronograma da obra segue dentro do previsto.

Já em relação à demora para o início da obra, Dimitri lembrou que existe uma série de procedimentos a serem cumpridos, até a liberação da ordem de serviço:

O secretário voltou a lembrar que, mesmo que o sistema de drenagem não seja concluído até a chegada das chuvas, a forma como a obra foi planejada garantirá que as etapas já concluídas funcionem bem, favorecendo o escoamento da água da chuva, que será direcionada ao córrego Água Limpa. Rádio Santa Cruz FM

Fotos: Arquivo Rádio Santa Cruz FM







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis