Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Salesianos em festa: homenagens ao patrono inspiram novos exemplos

Highslide JS

Aberta no último domingo, a Festa de São João Bosco, promovida pelo Centro Juvenil Salesiano, tem atraído bom número de pessoas às celebrações que estão acontecendo no Patronato. 

Todos os dias, até a próxima terça-feira (16), quando se celebra o aniversário de nascimento dele, haverá reza do terço, missa e novena. As comunidades têm se revezado na participação do evento.

Esta festa é um momento marcante para a família Salesiana. Considerado Pai e Mestre da Juventude, Dom Bosco tem uma história de vida marcada pela solidariedade aos jovens e adolescentes, sempre investindo e atuando na educação desse público.

Falando ao Jornal da Manhã, o ex-aluno e atual membro da Associação dos Ex-Alunos Salesianos, Marcos Flávio de Almeida, diz que Dom Bosco é responsável pela criação de uma entidade que ajudou e continua ajudando milhares de pessoas no mundo.

Hoje e amanhã, as celebrações da Festa de São João Bosco terão início às 18h30, na Capela do Patronato. Já no domingo, o terço será rezado às 7h30, com a missa e novena previstas para começarem às 8h. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM e Ilustrativa: Prefeitura Municipal de Pará de Minas






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis