Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Temporal derruba casa no bairro Belvedere: 4 crianças se salvaram por milagre

Highslide JS

O temporal que caiu em Pará de Minas ontem à noite deixou vários estragos na cidade e, por pouco, não matou quatro pessoas que estavam numa casa que desmoronou no bairro Belvedere.

O pedido de socorro para o salvamento chegou por volta das 20h17 quando moradores da rua Antônio Eustáquio Guimarães chamaram o Corpo de Bombeiros e o Samu.

Duas meninas de cinco anos de idade, uma de 11 e uma adolescente de 15 anos sobreviveram milagrosamente aos escombros. Três delas sofreram apenas escoriações e outra quebrou o braço.

Duas das vítimas são amigas das moradoras de casa que desabou, no caso uma criança de 5 anos e outra de 11 anos. O pai delas, entre o alívio e o choque pelo acontecido, falou conosco:

Wisley Costa, um dos socorristas do grupo de voluntários Anjos do Asfalto, contou detalhes do salvamento. Segundo ele, um guarda-roupa foi que protegeu as vítimas evitando uma tragédia:

A dona da casa que veio ao chão ficou em estado de choque ao receber a notícia. Ela não estava no local. A família foi acolhida por parentes. Agora pela manhã, o Corpo de Bombeiros voltou ao local para ver se há possibilidade de outros desmoronamentos no Belvedere.




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis