Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Motorista é detido com quase 500 papelotes de cocaína dentro do carro

Highslide JS

Um homem de 36 anos foi detido em flagrante, neste sábado (20), suspeito de tráfico de drogas. Prisão foi feita após uma abordagem da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), no km 497 da BR-354, em Formiga, encontrar quase 500 papelotes de cocaína dentro do carro.

Segundo os militares, a abordagem ocorreu durante a Operação "Trânsito Seguro". O homem foi abordado para verificação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e documentos do carro; ambos estavam atrasados. Ao perceber que o condutor apresentava sonolência e fala desconexa, os policiais realizaram buscas no veículo.

A PMRv explicou que na parte traseira do carro foi localizado um saco plástico transparente com resquícios de pó esbranquiçado e, ao lado, um pedaço de azulejo também com resquícios de pó na cor branca.

Em continuidade às buscas foram encontrados, ainda, cinco embalagens de fitas adesivas na cor marrom, contendo 495 papelotes de cocaína. Diante do flagrante, o suspeito foi preso por tráfico de drogas, por conduzir veículo sob influência de drogas e com CNH vencida.

O veículo foi removido por um guincho e o homem foi levado para Delegacia de Polícia Civil da cidade de Formiga, juntamente com os materiais apreendidos.

G1 Centro-Oeste
Foto: Polícia Militar Rodoviária/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis