Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Após assalto no Santos Dumont, três homens são presos com grande quantidade de dinheiro roubado no estabelecimento

Highslide JS

Três suspeitos de um assalto no bairro Santos Dumont, em Pará de Minas, na manhã de sexta-feira (30), foram presos pela Polícia Militar. Parte do dinheiro roubado e um capacete foram recuperados.

A Polícia Militar recebeu uma queixa que dois indivíduos assaltaram o escritório de uma empresa no bairro Santos Dumont.  Um deles estava armado e anunciou o assalto, roubando aproximadamente R$10.000,00 e um capacete. A dupla fugiu em uma motocicleta.

Durante o rastreamento da PM, um jovem de 24 anos que possui passagens por roubo e furto e está cumprindo pena em regime semiaberto da Pio Canedo foi localizado e preso. Ele confessou participação no roubo e identificou o comparsa. 

O jovem de 23 anos que também cumpria pena em regime semiaberto foi localizado e preso. Ele contou que o dinheiro roubado estava com um terceiro comparsa do crime, que reside no bairro Vila Ferreira. 

Na casa do suspeito de 24 anos que possui passagens por uso de drogas e ameaça, foram apreendidos R$7.417,09. O capacete roubado também estava em sua casa e um revólver calibre 38 com quatro munições intactas, uma cápsula deflagrada de mesmo calibre e uma bucha de cocaína.

Os três suspeitos foram presos em flagrante e conduzidos à delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas juntamente com o material apreendido.

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis