Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Águas de Pará de Minas inicia atendimento em Libras

Highslide JS

A Águas de Pará de Minas anunciou a implantação do serviço de atendimento em Libras para os clientes. A iniciativa tem o objetivo de promover maior acessibilidade, tendo como referência a Estratégia ASG - Ambiental, Social e Governança da organização. 

O atendimento em Libras é realizado por meio de uma plataforma de vídeo 100% on-line, onde o cliente se comunica em tempo real com o atendente.  Esse atendimento especializado pode ser solicitado pelos seguintes meios: WhatsApp (21-9.7211-8064), site (grupoaguasdobrasil.com.br) e atendimento presencial na rua Maestro Espíndola, 270, no bairro Nossa Senhora das Graças. 

Ao anunciar a novidade, a coordenadora Comercial da Águas de Pará de Minas, Daniela Rezende, falou sobre a necessidade de adaptação para promover a acessibilidade e oportunizar um atendimento digno à todo o público.

O horário de funcionamento para ser atendido em Libras ou solicitar esse tipo de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Mais informações também pode ser obtidas pelo 0800 737 0422.

Fotos: Águas de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis