Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Cursos preparatórios registram boa demanda com o lançamento de vários concursos

Highslide JS

Concurseiros de plantão devem ficar atentos à publicação de editais porque vários concursos públicos estão sendo anunciados no Brasil. Na região de Pará de Minas, inclusive, vários municípios anunciam a pretensão de contratar profissionais de diversas áreas.

Mas não basta apenas fazer a inscrição, porque a disputa é grande demais e exige muito preparo dos candidatos. É essa consciência que tem elevado muito o número de alunos no Aprova, especializado na preparação dos candidatos às vagas no mercado e também nas faculdades, através dos pré-vestibulares.

A diretora Maria Cezar Barbosa informou que o Aprova abriu várias turmas para acompanhar as demandas dos candidatos, já que os concursos têm diferentes níveis de escolaridade.

E ela também chama atenção para um fato importante – a preparação de um candidato não pode acontecer de uma hora para outra:

Informações sobre os cursos preparatórios do Aprova Pré-Vestibular em sua sede, na rua Itaúna, 35, bairro Raquel, ou pelo telefone (37)9 9913 5344.

Foto: Myrtes Pereira - Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis